Setor pedagógico do IMD abre inscrições para bolsista de Serviço Social

Inscrições seguem abertas até o dia 25 de abril
17-04-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), por meio de seu Setor Pedagógico, publicou hoje (17) edital de processo seletivo para bolsista do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A seleção conta com uma vaga e a remuneração é de R$ 600,00, com carga horária de 20h semanais. Para se inscrever, os interessados devem acessar o “LINK 1” se cadastrar até o dia 25 de abril.

O processo seletivo será conduzido por comissão examinadora do IMD e consistirá em duas etapas: homologação de inscrições e entrevista. Na avaliação, composta por questões teóricas e práticas, serão consideradas habilidades e conhecimentos gerais dos candidatos.

Podem participar da seleção apenas alunos do 5º período em diante. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 2 de maio no portal do IMD, na aba de editais.

Para ter acesso ao edital completo, acesse o “LINK 2”.