IMD seleciona bolsista para o Polo de Mossoró

Seleção é destinada a alunos dos cursos técnicos do Instituto. Valor da bolsa é de 600 reais

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo aberto para seleção de bolsista de apoio à pesquisa com destino de atuação no Laboratório de Informática, Eletrônica e Secretaria dos Cursos Técnicos do IMD, no polo de Mossoró. É ofertada uma vaga, e as inscrições permanecem abertas até a próxima quarta-feira (17).

O processo seletivo destina-se a alunos da UFRN matriculado nos cursos técnicos do IMD, no polo Mossoró. Para inscrever-se o candidato deve entregar pessoalmente, na Secretaria dos Cursos Técnicos do polo Mossoró, a documentação estabelecida em edital.

A bolsa possui caraga horária de 20 horas semanais e remuneração de 600 reais. É recomendado que o candidato possua conhecimentos em informática e utilização do pacote Microsoft Office e similares.

O processo seletivo será executado pela Comissão Examinadora formada por membros da secretaria dos cursos do polo, sendo dividido em três etapas: homologação das inscrições (prevista para o dia 22 de abril), entrevista (dia 24) e prova prática (marcada após o processo de entrevistas).

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de abril no site do IMD, na aba “Editais".

Para mais informações a respeito do processo, acesse o LINK e confira o edital completo.