Atividades do IMD são tema de entrevista em programa de TV

O professor Ivonildo Rêgo falou sobre as ações e a missão do Instituto Metrópole Digital
11-04-2019 / ASCOM
Voluntariado

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) foi tema de entrevista veiculada na semana passada no programa de televisão “Boa Tarde, Cidadão”, da Band RN. O diretor-geral do Instituto, professor José Ivonildo do Rêgo, foi o entrevistado e, na ocasião, fez um balanço sobre a estrutura e as atividades do IMD.

O programa, conduzido pelo jornalista Robson Carvalho, teve início com a abordagem do tema inovação tecnológica. Na ocasião, Ivonildo Rêgo aproveitou para frisar a importância da Tecnologia da Informação (TI) para o mercado atual, além de falar de temas como inovação e empreendedorismo.

“Estamos vivenciando a chamada sociedade do conhecimento e o IMD está fazendo um grande esforço de disseminar a cultura da inovação e do empreendedorismo dentro e fora da UFRN. Nossa ideia é criar um verdadeiro polo tecnológico na cidade”, explicou o diretor-geral.

Veja a íntegra da entrevista abaixo: