Comperve divulga resultado do processo seletivo para Cursos Técnicos do IMD

Período para cadastramento dos aprovados acontece no início de janeiro
21-12-2018 / ASCOM
Processo Seletivo Curso Técnico

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) divulgou nesta semana o resultado do processo seletivo para os Cursos Técnicos em Tecnologia da Informação do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). O resultado, assim como o edital para as normas de cadastramento, podem ser conferidos no seguinte endereço eletrônico.

O período para cadastramento dos aprovados acontece no início do mês de janeiro de 2019 (confira o cronograma no site da Comperve). A lista dos candidatos aprovados nas vagas renascentes será divulgada no dia 11 desse mesmo mês.

Ao todo foram ofertadas 720 vagas, distribuídas entre os polos de Natal, Mossoró, Caicó, Angicos e Pau dos Ferros. Do número total de vagas, 70% delas foram destinadas a alunos que tenham cursado o Ensino Fundamental inteiramente em escolas públicas. As aulas dos Cursos Técnicos são ofertadas na modalidade semipresencial.