IMD realiza segunda chamada de ingresso no BTI para alunos oriundos dos Cursos Técnicos

Selecionados devem apresentar documentação exigida até o dia 20 deste mês
17-12-2018 / ASCOM
Curso Técnico BTI

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou hoje edital contendo a segunda chamada de alunos concluintes dos Cursos Técnicos para o ingresso no Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI). A lista divulgada no site da Prograd e também do IMD, contém, além dos nome dos aprovados, a lista de cadastro de reserva.

Os quatro alunos chamados devem comparecer na Secretaria de Cursos Técnicos do IMD, no dia 20 de dezembro de 2018, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, portando a documentação exigida no edital, para realizar o cadastramento. Para conferir a lista de aprovados e edital, basta acessar este link.

Concorreram nessa modalidade de seleção para ingresso no BTI estudantes que ingressaram no curso técnico a partir de 2013 e que já se encontram no módulo avançado. A avaliação para o processo seletivo foi baseada na Nota de Classificação (NC), uma média ponderada das notas finais do aluno, com a carga horária como peso, e um critério em que a nota individual de cada disciplina fosse maior ou igual a 5.

Foram aprovados aqueles com NC maior ou igual a 7 e classificados de forma decrescente até a ocupação das vagas.