IMD divulga aprovados em seleção de estudantes dos Cursos Técnicos para ingresso no BTI

Lista está disponível no site da Prograd; ainda cabem recursos
22-11-2018 / ASCOM
Processo Seletivo BTI

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) divulga o resultado da seleção de alunos dos seus Cursos Técnicos para ingresso no Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI). A lista divulgada hoje, no site da Prograd, contém, além dos aprovados, a lista de reserva e os desclassificados.

Ainda existe prazo em aberto para a entrada de recurso escrito contra algum caso de indeferimento de inscrição ou para questionar a classificação do processo seletivo. Isso poderá ser feito nos dias 26 e 27 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria de Cursos Técnicos do IMD.

O estudantes aprovados na primeira chamada  devem realizar o cadastramento no ensino superior da UFRN nos dias 13 e 14 de dezembro, também na Secretaria de Cursos Técnicos, obedecendo os mesmos horários anteriormente citados. Caso permaneçam vagas não ocupadas, uma segunda chamada será realizada, cujo cadastramento será no dia 17 de dezembro.

Para o cadastramento, os candidatos devem levar documentação (original e cópia legível) de acordo lista presente no edital da seleção. Para conferir estas e outras informações, acessar o link e conferir o edital na íntegra.