IMD seleciona bolsista de apoio técnico para desenvolvimento web

Inscrições seguem abertas até o dia 3 de dezembro
20-11-2018 / ASCOM
Processo Seletivo SPM

O Instituto Metrópole Digital (IMD) lançou hoje (20) edital para seleção de bolsista de apoio técnico, que atuará no Setor de Produção Multimídia do IMD, na função de Desenvolvedor Web. A vaga tem remuneração de R$ 400,00 e carga horária de 20h semanais, a ser cumprinda em horário vespertino ou matutino. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 3 de dezembro.

A seleção é voltada para estudantes a partir do terceiro período, regularmente matriculados na UFRN em cursos de graduação da área tecnológica, tais como: Bacharelado em Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Ciências da Computação, entre outros. Para se inscrever, basta enviar e-mail para  spm@imd.ufrn.br com arquivo compactado (.zip ou .rar) contendo a lista de documentos exigidos no edital.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão contactados via correio eletrônico para a confirmação e o informe de horário e local das entrevistas. A lista também será disponibilizada no site do IMD, na mesma seção onde está o edital. A entrevista vai avaliar as potencialidades dos candidatos, com questões sobre conhecimentos teóricos e práticos acerca das habilidades e atitudes do mesmo.

Dentro do mesmo processo também será criado cadastro de reserva para eventual necessidade futura. O resultado final será divulgado no dia 7 de dezembro. Para mais informações, pode-se o acessar edital, e futuramente as listas de homologação e de resultado final, clicando neste link