IMD divulga resultado preliminar do processo seletivo para professores mediadores do Módulo Integrador

Coordenação dos Cursos Técnicos do IMD publica o resultado preliminar do Edital Nº 24/2017.
11-12-2017 / ASCOM
Processo Seletivo Curso Técnico

A Coordenação dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publica o resultado preliminar  do Edital Nº 24/2017, que trata do processo seletivo para professores mediadores do Módulo Integrador nos polos de Natal, Mossoró, Caicó, Angicos e Pau dos Ferros.

O selecionado exercerá funções como professor mediador de cursos do Instituto Metrópole Digital, na modalidade de Educação a Distância (EaD), e também será responsável por todas as atividades necessárias para a plena execução de uma turma do curso do Instituto Metrópole Digital.

Essas atividades são:  ministrar aulas presenciais, tirando dúvidas sobre as atividades, sempre que necessário; postar material complementar (vídeos, textos e outros materiais) acerca dos assuntos abordados ao longo do semestre; elaborar atividades (estudos dirigidos, questionários, fóruns avaliativos etc.); criar e participar ativamente dos fóruns avaliativos e/ou de discussão, de acordo com os assuntos abordados no componente curricular;  avaliar continuamente os alunos; enviar um relatório mensal para a coordenação pedagógica e de curso do IMD/UFRN contendo o desempenho semanal dos alunos (dificuldades nas atividades, leitura do material, dificuldades de aprendizagens, entre outros), dentre outras funções.

Resultado preliminar disponível AQUI.