IMD abre seleção para coordenador de professores mediadores para cadastro reserva dos cursos técnicos

Serão abertas inscrições para coordenador de professor mediador pelo e-Tec.
04-12-2017 / ASCOM
Curso Técnico

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre inscrições para o processo seletivo   a fim de formar cadastro reserva para coordenador de professores mediadores para atuar no e-Tec, na oferta de cursos a distância, com encontros presenciais. As inscrições podem ser realizadas do no período de seis a 12 de dezembro.

O candidato selecionado terá a função de coordenar e acompanhar as ações dos professores mediadores; apoiar os professores mediadores das disciplinas no desenvolvimento de suas atividades; supervisionar e acompanhar as atividades do ambiente virtual de aprendizagem (AVA); acompanhar os relatórios de regularidade dos alunos; acompanhar os relatórios de desempenho dos alunos nas atividades; analisar com os professores mediadores os relatórios das turmas e orientar os encaminhamentos mais adequados; supervisionar a aplicação das avaliações; dar assistência pedagógica aos professores mediadores das turmas; e supervisionar a coordenação das atividades presenciais; , entre outras.

Para se inscrever, o candidato deverá imprimir o Formulário de Solicitação de Inscrição (anexo ao edital) e entregá-lo diretamente na Secretaria de Cursos Técnicos do (CIVT/IMD), preenchido e com as cópias, dos seguintes documentos: documento de identidade válido nacionalmente com fotografia atual; Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência recente, preferencialmente em nome do(a) candidato(a); cópia do certificado de formação de professor formador ou tutoria de ensino a distância do Instituto Metrópole Digital ou Escola Agrícola de Jundiaí; currículo com documentos que comprovem as experiências profissionais relevantes para a área de atuação para a qual pretende concorrer; comprovante de que o(a) candidato(a) possui as experiências mínimas necessárias para a função pleiteada; tabela de pontuação disposta no edital, em branco.

O processo de seleção será realizado através de avaliação do currículo Lattes dos candidatos, e entrevista presencial com os classificados na primeira fase. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 22 de dezembro.

Mais informações no EDITAL.