Instituto Metrópole Digital abre seleção para bolsa e-Tec na área de Design Gráfico

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira, 22, e continuarão até o dia 5 de dezembro.
22-11-2017 / ASCOM
Bolsa SPM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo para contratação de profissionais da área de Design Gráfico que irão compor a Equipe Multidisciplinar, que atuará no e-Tec IMD/UFRN, na elaboração de materiais didáticos, junto ao Setor de Produção Multimídia (SPM).

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira, 22, e continuarão até o dia 5 de dezembro,  exclusivamente, pelo e-mail spm@imd.ufrn.br, endereço para o qual os candidatos deverão encaminhar os documentos exigidos em edital.

A seleção será feita através de análise do currículo, provas teórica e prática e entrevista.

Está sendo ofertada uma vaga, além de vagas para a formação de cadastro reserva. O candidato selecionado terá uma carga horária de 20 horas semanais e deverá atuar na produção de ilustração para o material didático dos cursos técnicos do IMD; elaborar materiais gráficos informáticos para os diferentes cursos do Instituto; trabalhar na elaboração de logos e projetos gráficos para os diversos setores do IMD e diagramar materiais impressos e digitais, entre outras atribuições.

Acesse o edital AQUI.