IMD abre processo seletivo de professores mediadores do Módulo Integrador

Instituto Metrópole Digital abre inscrições para professores mediadores do Módulo Integrador.
22-11-2017 / ASCOM
Curso Técnico

A Coordenação dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre inscrições no próximo dia 27 de novembro para o processo seletivo de professores mediadores do módulo integrador dos Cursos Técnicos, dos Polos UFRN Central, Mossoró, Caicó,  Angicos e Pau dos Ferros.

As inscrições continuam até o dia três de dezembro e serão feitas por meio de formulário on-line disponível no link. O prazo para entrega da documentação será encerrado no dia quatro e a entrega deve ser feita na secretaria dos cursos técnicos, nos respectivos polos em que o candidato deseja atuar.

Os documentos exigidos são: Cópias do documento de identidade e CPF; de diploma ou de certificado equivalente, que comprove a formação mínima necessária; de diploma ou de certificado equivalente, que comprove conhecimento comprovado na ênfase escolhida; e do Currículo Lattes (cadastrado em http://lattes.cnpq.br/) com a respectiva comprovação. Caso o interessado apresente cópia do certificado de formação de professor formador ou tutoria de ensino a distância do IMD ou Escola Agrícola de Jundiaí, este documento deve apresentar a nota do candidato no curso.

O processo de seleção será realizado através de avaliação do currículo Lattes dos candidatos, documentação comprobatória e demais documentos apresentados. A divulgação do resultado ocorrerá no dia oito de dezembro e os candidatos têm até o dia 11 para entrar com recurso. No dia 18 sai o resultado final e no dia dois de janeiro serão iniciadas as atividades do curso.

Mais informações AQUI.