Aluno do IMD é 3º lugar no Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

Essa é a terceira premiação do ano para o OBAMA.
14-11-2017 / ASCOM
Tecnologias Educacionais Obama

O trabalho “Avaliação de Classificação de Recursos Educativos Digitais para o Ensino e Aprendizagem de Matemática para Dispositivos Móveis”, do aluno Elvis Medeiros de Melo, estudante do Bacharelado em Tecnologia da Informação do IMD foi premiado como 3º lugar no XXVIII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2017) na categoria Trabalho Destaque.

Sob a orientação do professor Dennys Leite Maia, coordenador do Projeto Objetos de Aprendizagem para Matemática (OBAMA), e com a coautoria de Clésia Nunes, aluna da Licenciatura em Matemática, também membro do OBAMA, Elvis foi selecionado com mais noventa estudantes para concorrer ao título e foi premiado na última sexta-feira (10).

Essa é a terceira premiação do ano para o OBAMA. Em maio, no Congresso sobre Tecnologias na Educação (Ctrl+E 2017), o projeto foi indicado como o melhor minicurso do evento, e no início de novembro, no Congresso Brasileiro de Informática na Educação, o projeto ficou com o 2º lugar de melhor protótipo do Apps.Edu.