Alunos do BTI promovem minicurso de Capacitação Tecnológica para adultos de baixa renda

São 30 vagas disponíveis para pessoas de 18 até 59 anos
06-10-2017 / ASCOM
Inclusão Digital Voluntariado

Os alunos da disciplina de Aprendizagem Baseada e Projetos, da professora Adja Ferreira, vão realizar um minicurso gratuito de capacitação. A iniciativa faz parte do ProCAT, Projeto de Capacitação Tecnológica para Adultos de Baixa Renda. Os temas abordados serão: noções básicas de computador, incluindo as partes dele e o seu funcionamento, e introdução as práticas de navegação e pesquisa na internet.

São 30 vagas disponíveis para pessoas de 18 até 59 anos de idade que tem renda igual ou inferior a um salário mínimo e meio de renda familiar. O minicurso acontece no dia 14 de outubro, em duas opções de horário: das 8h às 12h ou das 14h às 18h. As aulas serão ministradas de forma voluntária por alunos do BTI. O minicurso é também uma oportunidade de conhecer o público-alvo para um futuro projeto de extensão a ser criado.

Para se inscrever acesse o site: inclusaodigital.imd.ufrn.br/procat.