Banner do evento

De 12/12 a 17/12/2021
Evento online
O evento é gratuito
O evento não gera certificado

📅De 12 a 17 de dezembro, a UERN ealizará a Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação, com o tema “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o semiárido potiguar”. As atividades ocorrerão de forma virtual e presencial.
Com uma programação diversificada, a SCTI contará com palestras, oficinas, mesas-redondas e apresentações culturais, envolvendo profissionais da Uern e de universidades de outros estados brasileiros.

🌳A abertura da semana ocorrerá no dia 12 de dezembro, com o projeto “Uern no Parque”, no Parque Municipal Maurício Oliveira, em Mossoró. A programação completa será divulgada em breve.

🤝A Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação é uma atividade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, organizada pelas pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), Ensino de Graduação (PROEG) e Extensão (PROEX).

Para mais informações acesse a página do evento

Outros eventos

Banner padrão